Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


15
Fev14

Nova realidade

por rainhadasucata

Sim, caso não o tenha feito ainda, estou a auto intitular-me Rainha (da Sucata, está implícito)

 

Pois que a pessoa começa o blog com a pica toda para postar muito regularmente, mas (felizmente!) a rotina altera-se e deixa de haver tanto tempo (ainda bem!) para sarandilhar aqui pela blogosfera. 

Ainda me estou a adaptar à nova vida e aos horários. Entro tarde, mas não o suficiente para ainda me ter dado para vir ao computador de manhã, e quando saio essa vontade continua a não aparecer, é jantar, alapar o traseiro no sofá a ver as novelas e xixi-cama. Chego ao fim dos dias cansada, mas é um cansaço bom - afinal é para isto que cá andamos, e não para vegetar sem propósito o dia inteiro - e os fins de semana vão sendo apertados para gerir outros afazees que nã têm lugar durante a semana.

Mas hoje, depois de (tentar) por a leitura blogosférica em dia, arranjei um tempinho para vir aqui fazer um update, que senão isto também morre e eu não quero!

Em breve conto fazer um post com algumas particularidades do meu novo emprego, que é capaz de ser engraçado. Ou não mas eu rio-me na mesma, ok?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De twin_mummy a 04.03.2014 às 20:26

Eu já estava prestes a queixar-me por falta de notícias...lol Mas compreendo perfeitamente que o tempo (esse vil e cruel ser) não estica...
Imagem de perfil

De rainhadasucata a 07.03.2014 às 10:29

É sempre bom saber que há pessoas que esperam por posts nossos, obrigada :) mas darei notícias logo que haja tempo (e inspiração)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D







Pesquisar

  Pesquisar no Blog