Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


29
Dez13

Será que é desta?

por rainhadasucata

Parece que este ano, e em estreia, vou finalmente passar o reveillon num sítio que não em minha casa ou de familiares. Há vários anos que insisto com o meu namorado para irmos para algum lado neste dia, mas nunca o consegui convencer, e no ano passado a coisa deu mesmo para o torto e quase que a conversa acabava com o namoro. Mas este ano vamos passar em casa de uns amigos, só 3 ou 4 casais. Ora não sendo uma festança de arromba num sítio chique, vai mais de encontro àquilo que é o nosso conceito de diversão do que ir para uma discoteca ou estar na rua (dizem que vai chover muito) com uma garrafa de champanhe na mão.

A verdade é que um "revelhão" em grande, uma festa assim de "arrebimba o malho" para recordar para o resto da vida como a melhor noite de sempre, foi coisa com que sempre sonhei, mas sinceramente agora já perdi um pouco essas expectativas.  Pode ser que aconteça agora, ou para o ano ou mesmo daqui a 20 ou 30 anos, ou nunca, que eu ainda espero estar cá para ver muitas vezes a contagem decrescente, e pessoas a subirem para cima de cadeiras com dinheiro nas mãos, e cuecas azuis, e a comer passas a fazer caretas (blhé, eu é com pinhões que a pessoa é fina) e a bater panelas (que, por outro lado, a pessoa vive nos subúrbios).

Neste momento, já só me apetece passar um bom bocado, rir-me um bocadinho e que não aconteçam desgraças, ou seja, que seja uma passagem de ano assim para lá de mais-ou-menos.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Bloglove me

Follow on Bloglovin

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D







Pesquisar

  Pesquisar no Blog