Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


11
Dez13

Quem é quem

por rainhadasucata

(Não, não vou escrever sobre esse divertido jogo da minha infância, mas podia)

Hoje dei por mim a pensar que já conheci tantas pessoas diferentes, já fiz parte de tantos grupos diferentes, que às vezes tenho dificuldade em lembrar-me de onde conheço as pessoas. Do género de ficar alguns segundos confusa, e certamente de cara apalermada, a pensar se aquela pessoa com quem estou a falar conhece a outra de quem me preparo para lhe falar. Já cheguei a falar de alguém, convencida que a pessoa conhecia o fulano em questão e só depois perceber que não tinha nada a ver. As caras, os nomes e os grupos começam a baralhar-se na minha cabeça e não sei se não será razão para começar a preocupar-me.

Eu ainda sou muito jovem e talvez isto seja muito precoce, mas também pode ser por eu ter uma memória visual muito boa, nomeadamente para caras e nomes, e já vão sendo alguns os grupos onde estive inserida e conheci pessoas, principalmente se comparar com os meus pais, por exemplo, ou pessoas da sua geração. Nessa altura eles conheciam a família, os vizinhos, os colegas da escola (muitas vezes os mesmos que eram vizinhos) e mais tarde os colegas de trabalho, (que seriam provavelmente os mesmos por muitos anos) e pouco mais. Por sua vez eu, assim de repente, consigo-me lembrar de amigos que conheci em 3 escolas diferentes, na faculdade, em 3 empregos, em formações. Isto só neste contexto, porque há mais.

Não sou a pessoa mais social e easy going que há, mas tenho facilidade em relacionar-me desde que tenha tempo para ficar à vontade e deixei sempre amizades por todos estes sítios onde passei. Por isso dou por mim a sentir falta de estar assim inserida em algum grupo, agora que estou desempregada e o meu clube é formado por mim, os meus peluches, mantas e o smartphone.

Sinto falta de pertencer a algo e estar rodeada de pessoas. Conhecer mais pessoas para juntar mais cartas ao baralho de caras, nomes e personalidades.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Bloglove me

Follow on Bloglovin

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D







Pesquisar

  Pesquisar no Blog