Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


09
Jan14

Cantorias no trânsito

por rainhadasucata

Hoje, regressava eu de uma incursão aos saldos e vinha na minha viatura (ainda não falei aqui no meu carro, mas vai dar um post engraçado) a ouvir a minha querida M80, quando começo a ouvir os primeiros acordes da música Without You, da Mariah Carey. É aqui que começa uma performance espectacular da minha parte a acompanhar a música, que eu já não ouvia há muito tempo e é daquelas que desperta a diva que há em mim - que fazer? - com direito a esbracejar e esgares de sofrimento que terão sido apreciados pelos condutores que por mim passavam. 

Eu acho que devia haver pessoas no meio do trânsito a detectar quem vai a cantar e a fazer castings, ali mesmo in loco. Acho que ia descobrir-se muito talento que por aí anda e que tem vergonha de ir aos programas, eu incluída. É que a pessoa ali no carro sozinha (ou não), de vidros fechados, solta-se de uma maneira que lhe permite mostrar todo o seu potencial. Talvez nem devesse estar a partilhar isto aqui, não vá alguém ver e tirar a ideia para fazer um programa de televisão assim. 

Ah e agora, entiusiasmada que fiquei com a ideia, ia-me esquecendo do outro propósito do post, que era mais o de colocar aqui um vídeo que muito me fez rir em diversas ocasiões, é um clássico que anima qualquer dia mais tristionho, e que vem a propósito da dita música da Mariah, denominada aqui de Ken Lee, na versão com legendas, que é a mais gira para "karaokar" à vontade.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Bloglove me

Follow on Bloglovin

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D







Pesquisar

  Pesquisar no Blog